terça-feira, 19 de outubro de 2010

fim.

Isso mesmo, ponto final. Depois de dias em que tudo o que você havia me prometido foram mais segundos, meses, dias, anos e uma eternidade de felicidade e paixão, você chegou para mim e disse: " Não é isso o que eu quero, não é o que no momento me faz feliz, talvez em um futuro distante ficaremos juntos, ou não.". Eu, sinceramente, não sei como você conseguiu proferir essas palavras depois de tantas promessas falsas que você me fez, fiquei pensando se foi tudo mentira, se você pelo menos acreditou em nós. Se, se, se! Era tudo o que eu me perguntava e não havia resposta! Foram dias que se passaram como anos! Realmente eu não sabia o que fazer mais sem você, nem meu coração batia mais em mim, tinha que me contentar em ouvi-lo bater em você, pois foi pra você que eu o entreguei e no lugar dele só sobrou um vazio, inerte e silencioso. Percebi que o céu sem você era de outra cor, um azul mais sem graça e o sol já nem brilhava tanto. Achei que você pensaria melhor sobre tudo e veria o quanto tinha errado, mas não aconteceu. E então, eu tive que me curar, aos pouco, mas era necessário! No começo achei que fosse impossível, tudo o que eu pensava era em como eramos felizes e em como você teve a capacidade de se negar aquilo! Eu te odiava. Foi o primeiro passo! Mas só te odiar não preencheu o vazio que tinha em mim, eu sabia o que tinha que fazer: pegar o meu coração de volta! E mesmo sendo difícil eu, sem que você percebesse, o tomei de volta! E hoje ele bate assim, meio desordenado e sem ritmo, mas mesmo assim ele bate! Com toda essa história descobrí que não dá pra segurar por muito tempo as vírgulas, onde só se podem existir pontos.

7 comentários:

- Wanessa C.C.C disse...

irmã você é melhor escritora do mundo. :)

Hugo Henrique disse...

prima. ;'/

o outro lado da modeda... ;/
Agora eu entendo, mi perdoa ta ? te amo prima !!

Paulo Santos. disse...

Iza, ficou muito boa! Posso roubar a história pra postar no meu blog? Com seus créditos tá?

Ta se superando a cada dia! Parabéns

Unknown disse...

valeu gente :) (l)
claro que pode!

nataliafeliciano (: disse...

nossa iza,muito bom (: bom mesmo !

Anônimo disse...

Muito bom mesmo,continue escrevendo,a parte do ponta e da virgula ficou muito massa.Agora me conte: História baseada em fatos reais?

Unknown disse...

Sim. Mas está bem modificada! Mas não deixa de ser real. Infelizmente, ou talvez, felizmente.

Postar um comentário

Very Gold

"Nos demais o coração tem moradia certa, fica aqui, bem no meio do peito. Mas comigo a anatomia ficou louca, sou todo coração!" V.M

 
"O essencial é invisível aos olhos!" Saint-Exúpery